Com show dos meninos "Made in Cotia" Lucas e Oscar, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (26) no Morumbis. Hoje veteranos, eles marcaram dois e um gol, respectivamente. O camisa 8, aliás, ainda deu uma assistência. Já Martínez descontou para o Timão. O resultado deu ao São Paulo a segunda vitória em três jogos na competição (ainda não fez o duelo da primeira rodada, contra o Botafogo ), totalizando sete pontos. O Tricolor, portanto, é o líder do Grupo C. Já o Corinthians viu a série de dez vitórias seguidas chegar ao fim e é o segundo do Grupo B, com nove pontos.
Vale lembrar que este foi o segundo jogo entre as equipes neste final de semana. Afinal, o São Paulo foi campeão da Copinha no último sábado (25), derrotando o Corinthians por 3 a 2. A partida, inicialmente agendada para às 18h30, teve o início adiado em uma hora devido a uma forte chuva que caía na capital paulista, afetando o sistema de drenagem do Morumbis. Outra nota, bem mais lamentável, é que torcedores dos dois times brigaram antes do Majestoso, na Zona Oeste da cidade. Apesar da chuva e do gramado um pouco encharcado, os dois times protagonizaram um bom jogo.
O primeiro tempo começou com o São Paulo melhor, desperdiçando oportunidades com Lucas e Luciano, enquanto o Timão perdeu com Matheus Bidu. Por volta dos 25 minutos, o Corinthians cresceu na partida. Aos 34, a melhor chance do Timão na partida: Coronado bateu escanteio, Cacá cabeceou com perfeição, mas Rafael fez defesa cinematográfica.
Assim como aconteceu no primeiro tempo, o São Paulo começou a etapa final dando trabalho. Desta vez, porém, abriu o placar: aos 3, Oscar cobrou escanteio, e Lucas marcou de cabeça, subindo mais que Matheuzinho. Na sequência, Oscar cruzou e quase deixou o seu. O meia, porém, não desperdiçou a oportunidade que apareceu aos 10, quando Carillo errou na saída de bola, e Luciano serviu Oscar: 2 a 0. O Corinhians descontou na sequência, com José Martínez, que entrou no intervalo, acertando um lindo chute da entrada da área.
Aos 18, Lucas tabelou com Calleri, invadiu a área, driblou Cacá e André Ramalho e chutou na saída de Hugo Souza. Um golaço no Morumbis. O Corinthians, porém, não se entregou, e quase descontou em bela cabeçada de André Ramalho. Após essa sequência de gols, o São Paulo passou a administrar o resultado, enquanto o Corinthians não encontrou forças para sequer esboçar uma reação.
As equipes voltam a jogar agora na quarta-feira (29), ambos fora de casa. O Corinthians visita a Ponte Preta às 19h45, enquanto o São Paulo pega a Portuguesa às 21h35.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores