Hugo Souza elencou os três motivos que levaram o Corinthians a ser derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, neste domingo (26), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ele destacou a falta de imposição da equipe com a bola, o refinamento técnico nos passes e a agressividade sem a bola como os principais fatores que contribuíram para a derrota.
Souza ressaltou a importância do aprendizado a partir da derrota no clássico, enfatizando que a equipe é madura o suficiente para reconhecer a necessidade de melhorias. Ele expressou confiança no potencial do time e a determinação em corrigir os detalhes que levaram à derrota, visando retomar o caminho das vitórias.
O goleiro também comentou sobre as condições do gramado, mencionando que a equipe conseguiu jogar mesmo com a chuva, e que a qualidade do campo não pode ser utilizada como desculpa para a derrota.
Agora, a torcida pode acompanhar o Campeonato Paulista 2025 ao vivo no UOL Play e no Canal UOL, com até 7 jogos transmitidos por rodada. O Canal UOL está disponível nas principais operadoras de TV a cabo do país e streaming, oferecendo aos espectadores uma experiência completa com narradores e comentaristas especializados.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores