O São Paulo alçou voos altos na manhã deste sábado (25) e buscou uma virada heroica por 3 a 2 sobre o Corinthians para se tornar campeão da edição de 2025 da Copinha. O Timão contou com um gol de perna direita do lateral-esquerdo Denner e uma assistência de nuca de Nicollas para Gui Negão para abrir vantagem.
Paulinho (duas vezes) e Andrade viraram o jogo para o Tricolor em bolas alçadas na área adversária. O confronto contou apenas com a torcida do São Paulo, por ter feito a melhor campanha, o Tricolor teve o direito de contar com o seu torcedor diante do rival. O São Paulo se juntou a Internacional e Fluminense como segundo maior vencedor da Copinha, e o Corinthians é o maior campeão, com 11 taças.
O primeiro tempo foi eletrizante, com o São Paulo pressionando a saída de bola do Corinthians e o Timão equilibrando as ações após os 20 minutos. Mesmo abaixo no jogo, o Timão abriu 2 a 0 em lances que surpreenderam a defesa adversária. O São Paulo não se abalou com os gols sofridos e conseguiu diminuir em cobrança de escanteio, fechando os 45 minutos iniciais.
A bateria aérea do São Paulo garantiu o título na segunda etapa. Empurrado pela torcida, o São Paulo praticamente monopolizou as ações, insistiu pelo chão, mas conseguiu a virada pelo alto em lances de escanteio e infiltração nas costas da defesa. Acuado, o Corinthians não conseguiu responder e viu o rival fazer a festa.
Na partida, o São Paulo se destacou pelas atuações de Paulinho, que marcou duas vezes, e pela estratégia de jogadas aéreas que resultaram nos gols da virada. Com uma atuação consistente, a equipe conseguiu reverter a desvantagem no placar e conquistar o título da Copinha 2025.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores