O Corinthians manteve sua boa fase e conquistou a décima vitória consecutiva, ao derrotar o Água Santa por 2 a 1, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (22). Apesar do excelente momento, a comissão técnica do Timão não está totalmente satisfeita com o desempenho da equipe.
Emiliano Díaz, filho do técnico Ramón Díaz e auxiliar técnico, surpreendeu ao afirmar que ainda há muito a melhorar para alcançar os objetivos da temporada. Segundo ele, a equipe precisa evoluir taticamente e apresentar um futebol mais consistente. Ele também falou sobre a nova função de Memphis Depay dentro do time, ressaltando a versatilidade do atacante holandês.
O auxiliar reforçou que a equipe ainda precisa aprimorar certos aspectos do jogo, principalmente no setor defensivo e na transição ofensiva. Mesmo com a sequência de vitórias, a mentalidade da comissão técnica é de não se acomodar e buscar melhorias constantes. A meta do Timão é brigar por títulos e garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2025.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (26), para disputar o Majestoso contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão. O clássico será um teste importante para medir a força do time na temporada.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços