Falta pouco para Rodrigo Garro voltar ao Corinthians. Quem avisa é a comissão técnica da equipe, que prevê a utilização do camisa 10 em breve, mas evita dar uma data para retorno. Garro ainda não atuou em 2025 devido a uma tendinopatia patelar no joelho direito. O meia vinha se queixando de dores no local desde o ano passado e, durante as férias, realizou procedimentos não cirúrgicos para tentar acelerar a recuperação. Nesta semana, o camisa 10 começou a treinar no gramado, mas ainda em atividades de menor impacto, sem contato com o restante do elenco.
Ele está bem, já voltou ao campo que é o mais importante. Não é uma lesão, é um desgaste que ele precisa recuperar. Está fazendo o tratamento ideal. Falar sobre uma data é difícil, mas não falta muito. Está na etapa final da recuperação. Ele ficou cinco meses jogando no sacrifício. Não é grave, ainda não podemos falar uma data, mas falta pouco. Logo, logo vamos ter o Rodrigo Garro conosco – disse o auxiliar Emiliano Díaz. Garro é desfalque certo para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. O Timão evita pular etapas. O planejamento da equipe é para que o camisa 10 esteja em sua plenitude física no dia 19 de fevereiro, data da estreia na Conmebol Libertadores, contra o Universidad Central, da Venezuela.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha