Na noite da última quarta-feira (22), o Corinthians venceu o Água Santa por 2 a 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Palacios volta a atuar no Corinthians após um ano - Foto Rodrigo CocaAgência Corinthians. O Timão conta com 100% de aproveitamento na competição estadual. Os gols foram marcados por Alex Santana e o zagueiro João Pedro Tchoca, que foram batizados. Além disso, o clube Alvinegro também conseguiu igualar o recorde de vitórias obtidos neste século. A noite mágica do Timão também contou com o retorno de Diego Palacios após um ano afastado.
Palacios estreou no Corinthians no dia 27 de janeiro de 2024 diante do São Bernardo, o jogador foi substituído na reta final do primeiro tempo após sentir uma lesão no joelho. O equatoriano foi submetido a uma artroscopia e, logo depois, estava em transição. Em junho, ele foi relacionado para partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, e depois disso sumiu dos treinos e jogos.
Em nota, o Corinthians informou que o lateral precisou passar novamente por uma artroscopia para a correção de uma lesão crônica de cartilagem, agravada durante um treinamento. Palacios ficou afastado por um ano. Na noite de ontem, sua atuação foi bastante tímida, mas mesmo assim foi seguro e não demonstrou nenhuma preocupação para a sequência.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians