Foto: Esporte News Mundo O Corinthians enfrentou nesta quarta-feira (22) o Água Santa, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. O jogo terminou em uma vitória do Alvinegro por 2 a 1 com gols de João Pedro Tchoca e Alex Santana. Já é a terceira partida do Timão pelo Paulistão de 2025, e que, por consequência, todas foram vencidas por 2 a 1.
Após o final do jogo, falou o zagueiro João Pedro Tchoca, que marcou um gol na partida. Ele exaltou o primeiro gol como profissional e a oportunidade que teve com o técnico Ramón Díaz: "Graças a Deus pude marcar meu primeiro gol pelo profissional, estou muito feliz por esse momento, só tenho a agradecer a Deus. É um fruto do meu trabalho, do trabalho do grupo, que no dia a dia se esforça e vem me dando confiança depois da minha volta.
Vamos seguir em busca da melhora do Corinthians", comentou o jogador. Em entrevista para as redes sociais do clube, ele afirmou: "Vamos, Corinthians! Primeiro gol como profissional, vamos por mais. Esse é só o começo", disse. O próximo jogo do Corinthians será um clássico. Pela 4ª partida no Paulistão, o time comandado pelo técnico argentino Ramón Díaz vai até o estádio Morumbis enfrentar o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), no próximo domingo (26).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha