Confira abaixo o ranking de atuação dos jogadores do Corinthians no último jogo, ordenado por nota e desempenho:
1º Matheus Donelli - GOL
nota ge 5.0 público 5.0: Sofreu um gol evitável no primeiro tempo, em uma das pouquíssimas vezes que foi acionado em toda a partida.
2º Léo Maná - LAT
nota ge 6.0 público 6.0: Fez bem o arroz com feijão. Esteve longe de ser um destaque individual, mas cumpriu com maestria seu papel tático para o bom funcionamento da equipe.
3º Félix Torres - ZAG nota ge 5.5 público 5.5: Pecou pela falta de atenção em lances simples, como aos 28' do segundo tempo em que foi desarmado em uma jogada que tinha a bola dominada com pelo menos duas opções de passe.
4º João Pedro - ZAG
nota ge 7.0 público 7.0: Fez um bom trabalho na saída de bola, ganhou as disputas no jogo de corpo e foi coroado com o primeiro gol vestindo a camisa do Corinthians.
5º Hugo - LAT
nota ge 6.0 público 6.0: Atuação muito parecida com a de Léo Maná. Jogo seguro e de poucos erros. É um daqueles jogadores que não aparecem tanto, mas são necessários para o funcionamento da engrenagem.
6º Palacios - LAT
nota ge 6.5 público 6.5: Voltou aos gramados depois de 360 dias no departamento médico. Demonstrou muita vontade e, no fim da partida, poderia ter sido coroado com uma assistência quando deixou Pedro Raul cara a cara com o goleiro do Água Santa.
7º José Martínez - MEI nota ge 6.5 público 6.5:
Dominou o meio de campo com uma marcação agressiva e, pouco pressionado, contribuiu com a saída de bola colocando rapidamente os meias e os laterais no campo de ataque.
8º Alex Santana - MEI
nota ge 6.5 público 6.5: Atuação sólida com um jogo de muita entrega física e intensidade. Abriu o placar com um gol de letra, seu primeiro com a camisa do Corinthians.
9º Ryan - MEI
nota ge 6.0 público 6.0: Muito voluntarioso em campo. Fechou espaços na marcação e, quando teve a oportunidade, apareceu no ataque.
10º Charles - MEI
nota ge 6.5 público 6.5: Circulou a bola com qualidade, tirando a marcação do Água Santa e dando dinâmica ao meio de campo.
11º Carrillo - MEI
nota ge -- público --
12º Igor Coronado - MEI
nota ge 7.0 público 7.0: Tecnicamente, o melhor em campo. Desfilou bom futebol com dribles rápidos, passes em profundidade e boa visão de jogo.
13º Memphis Depay - ATA
nota ge 6.0 público 6.0: Visivelmente, pelo menos sob a ótica de quem acompanha a partida das arquibancadas, ainda não está em sua forma física ideal.
14º Talles Magno - ATA
nota ge 6.0 público 6.0: Pouco participativo no primeiro tempo, praticamente sem ter levado perigo à defesa do Água Santa.
15º Yuri Alberto - ATA
nota ge -- público --
16º Pedro Raul - ATA
nota ge 5,0: Ficou preso entre os dois zagueiros do Água Santa e teve seu nome pouquíssimo citado pelos narradores.
17º Ramón Díaz - TEC
nota ge 6.0 público 6.0: Com razão por conta do pouco tempo de pré-temporada, rodou o elenco sem que o Corinthians perdesse a identidade tática.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha