22/1/2025 20:49

Corinthians brilha e garante vaga na final da Copinha buscando bicampeonato.

Corinthians brilha e garante vaga na final da Copinha buscando bicampeonato.

O Corinthians garantiu sua vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, em uma partida disputada e emocionante. O gol decisivo foi marcado por Bahia, aos 10 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Denner. Mesmo pressionado, o Timão resistiu e segurou o placar, garantindo assim sua presença na final.

Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão

A partida não foi sem polêmica, com a expulsão de Luiz Fernando aos 10 minutos do segundo tempo, que foi confirmada após revisão do VAR. No entanto, o Grêmio não conseguiu aproveitar a vantagem numérica, já que, apenas quatro minutos depois, Luiz Eduardo cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando as equipes novamente em igualdade numérica.

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior será entre Corinthians e São Paulo, em 25 de janeiro, no Pacaembu. O São Paulo busca o pentacampeonato do torneio, enquanto o Corinthians tenta mais um título para sua coleção. No entanto, a final será disputada apenas com a presença de torcedores do São Paulo, devido à melhor campanha do time na competição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- Após Copa do Brasil, vice-presidente do Corinthians troca farpas com torcida e se defende
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas


1230 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade