Por conta de ter feito várias movimentações na janela de transferências do meio de 2024, o Corinthians optou em focar suas atenções neste momento apenas na manutenção de seu elenco, sabendo que tem peças de qualidade. Nomes como Caetano, Matheus Araújo, Ruan Oliveira e Fagner, por exemplo, acabaram saindo, sendo que o último citado foi o único por empréstimo, acertando sua ida ao Cruzeiro até o fim de 2025.
Uma das posições que muitos acreditavam que poderia receber mais peças é o meio-campo, especialmente alguém que chegasse com qualidade de criação, podendo brigar por posição com Rodrigo Garro e Igor Coronado. Os dois acima citados, há alguns meses, tinham permanência incerta, até porque o camisa 77 pouco foi utilizado em 2024, enquanto o camisa 10 chamou a atenção e vinha recebendo constantes contatos de times de fora. Diante disso, Benjamín Rollheiser, do Benfica, surgia como opção que agradava. No entanto, como ambos os jogadores corinthianos permaneceram à disposição de Ramón Díaz, a diretoria optou por descartar 100% as chances de avanço pelo ex-camisa 10 do Estudiantes.
Importante deixar claro que é um nome que não será riscado, até porque interessa pensando em um futuro, caso Garro ou Coronado sejam negociados, mas essa investida não vai acontecer neste momento. Vale lembrar que os portugueses já avisaram todas as equipes que fizeram sondagem pelo atleta de que não tem interesse em empréstimo, aceitando apenas uma negociação em definitivo por cerca de R$ 75 milhões.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha