Mais uma novidade apareceu na lista de inscritos do Corinthians para a disputa do Campeonato Paulista 2025. Mas, não é nenhuma nova contratação. O volante Maycon foi incluído na noite desta última terça-feira (21).
A inclusão do jogador foi feita às vésperas do confronto do Timão contra o Água Santa, pela terceira rodada do campeonato estadual. Os dois times se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h30 (horário de Brasília). Maycon foi inscrito na lista A, que agora conta com 27 jogadores, com três a menos do limite permitido para a competição pela Federação Paulista de Futebol. O Timão pode inscrever novos nomes para a fase de grupos até o dia 11 de fevereiro.
A inscrição de Maycon aconteceu um dia após o anúncio da renovação de contrato do volante. O jogador assinou um novo acordo de empréstimo e vai permanecer com o Timão até o final da atual temporada. O volante não atua desde abril do ano passado, quando sofreu uma lesão grave no joelho direito, contra o Juventude. O camisa 7 se recupera e já está em um estágio avançado. Mas, o clube age com cautela.
Mesclando jogadores para o começo do campeonato, o Corinthians conseguiu bons resultados diante de RB Bragantino e Velo Clube nas primeiras rodadas. Nos confrontos, o meio-campista Rodrigo Garro não estava à disposição do treinador, por conta de uma lesão no joelho que atrapalhou o argentino em 2024.
O departamento médico do Timão mostra cautela envolvendo o atleta, assim, deseja evitar qualquer problema físico após resolver a lesão no joelho. Na tarde desta última terça-feira (21), Rodrigo Garro apareceu, pela 1ª vez, no gramado do CT Joaquim Grava, segundo o GE.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!