Não há briga entre o elenco do Corinthians. Ao menos é o que diz o auxiliar técnico Emiliano Díaz. O filho do treinador Ramón Díaz minimizou o post de Yuri Alberto após a partida. Alguns torcedores especularam que a mensagem do atacante seria uma indireta a Ángel Romero. O paraguaio bateu e perdeu um pênalti, após discutir com o camisa 9 sobre quem seria o responsável pela cobrança. "Nós conversamos com eles. Sempre eles decidem. Não tem nada polêmico... Não, mas o Yuri sempre posta coisas, não vimos nada, está tudo bem lá. Demos os parabéns para todo mundo, porque não é fácil jogar nessa situação. A verdade é que o grupo, ainda com erros e virtudes, o grupo saiu vencedor", minimizou Emiliano. "Se te falo algo, minto, porque a verdade é que não aconteceu nada. Discussões sempre existem no jogo. Tranquilo, acontece, é normal. Tudo tranquilo", completou. O Corinthians vencia a partida por 1 a 0. Aos nove minutos do segundo tempo, foi assinalado pênalti, que poderia ampliar o placar a favor do time da casa. Houve uma conversa entre Yuri Alberto e Romero sobre quem bateria a penalidade, mas o paraguaio não abriu mão da cobrança. O camisa 9 reagiu como se não gostasse.
Romero bateu, mas o goleiro Dalton defendeu. O Velo Clube ainda empatou, com Daniel Amorim, mas Thalles Magno voltou a colocar o Corinthians na frente, para a vitória. Após a partida, Yuri publicou uma mensagem em seu Instagram. "Deus, não permita que o ego nos coloque onde lutamos para sair", dizia. Yuri Alberto publicou mensagem interpretada como indireta no Instagram.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira, pela terceira rodada do Paulistão, contra o Água Santa, na Neo Química Arena, às 19h30.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Fizeram as pazes? Craque Neto manda recado para craque do Corinthians Memphis Depay após titulo