Corinthians 100% no Paulistão Neste domingo (19), o Corinthians garantiu uma vitória por 2 a 1 contra o Velo Clube, em partida realizada na Neo Química Arena. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Igor Coronado e Talles Magno , enquanto Daniel Amorim balançou as redes para o time do interior. Com esse resultado, o Corinthians alcançou sua segunda vitória consecutiva e manteve os 100% no Paulistão.
Após Romero perder pênalti, Yuri Alberto manda 'indireta'. Em alta, Talles Magno quer ficar no Corinthians. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ramón Diaz foi sucinto ao avaliar o desempenho do Alvinegro Paulista até o momento neste início de temporada. Segundo o treinador, apesar de se tratar de um começo de competição, o mais importante é a busca dos três pontos, mesmo que a condição física dos jogadores ainda esteja longe do ideal. “Creio que tem que entender que estamos trabalhando há uma semana e tivemos dois jogos importantes: Bragantino e hoje. Para nós, sabemos que para o clube, os jogadores, é importante tratar de ganhar, mesmo os jogadores não estando 100%. É muito importante que a equipe não tenha lesões para seguir trabalhando“, afirmou Ramón.
Ramón deixou clara a possibilidade de rodízio para os próximos jogos. Ainda na entrevista, o comandante falou bastante sobre a condição física dos atletas nestes dois primeiros jogos. O argentino esclareceu que vai mandar um time com alguns reservas diante do Água Santa, nesta próxima quarta-feira (22), visando força máxima contra o São Paulo, no próximo domingo (26). “O tempo vai seguir crescendo com o tempo, com tempo de jogo, sabemos que jogaremos novamente de local e vamos descansar alguns jogadores, e outros vão ter que ser protagonista. No clássico, seguramente vamos colocar o melhor que tivermos“, declarou.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar