Martínez abre o jogo e faz uma revelação sobre o Corinthians. Sem contratar ninguém neste começo de 2025, o Corinthians aposta nos reforços que chegaram no segundo semestre do ano passado para fazer uma temporada bem diferente da que teve em 2024. José Martínez em ação pelo Paulistão. Corinthians esfria negociações com Pogba Augusto Melo confirma interesse na renovação de Giovane no Corinthians. Dentre os nomes, é claro que Hugo Souza, André Ramalho, André Carrillo e Memphis Depay talvez sejam os mais badalados, mas o volante José Martínez também foi muito importante na arrancada na reta final. Em entrevista concedida ao GE, o camisa 70 surpreendeu geral e declarou que assinar com o Alvinegro do Parque São Jorge talvez tenha sido a melhor decisão de toda sua carreira. Aos 30 anos, ele deu a seguinte declaração: “Estou muito feliz em estar no Corinthians, acho que foi a melhor decisão que pude tomar em vir para um clube tão grande. Estou feliz pelos rapazes, é uma equipe muito unida, feliz”, iniciou o venezuelano.
Martínez demorou a “estourar” no mundo do futebol. Nascido em 1994, o meio-campista não possui uma trajetória tão longeva no futebol. Profissionalmente, por exemplo, ele começou a jogar somente em 2015, já com 21 anos. Além de atuar pelo Zulia FC até 2019, ele passou quatro anos na MLS e não carrega muitas experiências. Até por isso, destacou a importância do Timão: Martínez durante conversa com o juiz do jogo. Acredito que nessa vida se você não se arrisca, não ganha nada. Me arrisquei a vir ao Corinthians e saiu da melhor forma possível. Nos Estados Unidos, estava tranquilo até demais. Lá, se joga muito pouco. No Corinthians, eu já joguei mais de 900 minutos, é muita coisa”, disse.
Importância e peso da pré-Libertadores. Ainda na mesma entrevista, justamente por ter saído de divisões inferiores do futebol da Venezuela, Martínez falou mais sobre o que esperar do confronto de pré-Libertadores e comemorou o fato do seu primeiro jogo pelo torneio ser em casa, contra a Universidad Central: "Quando saiu o sorteio e vi que era a UCV fiquei feliz, tenho vários amigos lá e fiquei feliz. Toda a minha família quer me ver jogar com o Corinthians, vou ter a oportunidade de estrear na Copa Libertadores contra uma equipe venezuelana”, finalizou.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores