E agora? A mãe torce para quem? O duelo entre Ituano e Corinthians nesta sexta-feira, pelas oitavas da Copinha, terá dois irmãos gêmeos se enfrentando. Se Luiz Fernando e Marcos Henrique cresceram dividindo a vida e até o sonho de se tornarem jogadores, agora o embate vai ser duro e só tem vaga para um nas quartas de final do torneio de base. O atacante Luiz atua na base do Timão desde o sub-15 e, inclusive, chamou atenção do técnico Ramón Díaz na última temporada. O meia Marcos, por sua vez, já jogou no Desportivo Brasil e agora defende o Galo de Itu. Os gêmeos estiveram do mesmo lado em três ocasiões: na passagem pelo Taboão da Serra, pelo Tabuca Juniors, time de futsal, e Rainha FC, equipe amadora.
Andrea De Nardi, mãe dos meninos, deu entrevista ao ge e comentou que a dupla leva os confrontos na esportiva. O "problema" mesmo é ela, que sofre e fica sem saber por qual caminho seguir.
– Para mim é uma situação muito difícil, muito mesmo. Os meninos já tinham falado que havia essa possibilidade e acompanhando o jogo do Ituano , já ansiosa, preocupada, não sei explicar o meu sentimento. Corinthians ganhou. E aí vem a mensagem dos dois. 'Mãe, vamos pegar um ao outro'. E eles se conversam, levam na brincadeira. E com isso, eles levando na brincadeira, o meu sentimento, a minha ansiedade, vai diminuindo um pouco, porque sei que eles não estão assim igual eu fico. Meu coração está saindo pela boca. Aí eu penso que vença o melhor. Eu torço pra um ou torço pra outro? Eu torço por eles dois sempre, mas qual time eu vou torcer dessa vez? Então eu vou deixar assim, que vença o melhor, que seja feita a vontade de Deus, que ele me ajude a conseguir assistir o jogo tranquilamente.
– E é difícil, eu estou falando isso, mas eu sei que na hora, não sei se eu vou ter essa mesma reação. É complicado, porque da outra vez, que era um jogo, não vou dizer que todos os jogos que eles se enfrentaram não foram importantes. Eu não fiquei bem, eu fiquei meio assim ansiosa, mas depois fiquei de boa. Um falou, mãe, eu vou fazer gol nele, o outro falou, mãe, eu vou fazer gol nele, então é assim. Eles estão levando isso na esportiva mesmo e não estão ligando pra isso, quem vai ganhar ou quem vai perder, eles querem se divertir. Eles estando bem, pra mim já melhoram um pouco, eu acho – disse a mãe.
Corinthians e Ituano duelam nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Fizeram as pazes? Craque Neto manda recado para craque do Corinthians Memphis Depay após titulo