Ángel Romero vive, sem dúvidas, sua melhor fase no Corinthians. Não só pelos seus recentes jogos e atuações, mas o paraguaio já virou até inspiração de seus companheiros. Foi graças ao atacante paraguaio que Pedro Raul conseguiu virar a partida do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, na noite da última quinta-feira (16), pelo Campeonato Paulista. Pedro Raul encerrou um jejum de gols que durava desde abril da temporada de 2024. O jogador disse que a história de Romero o motiva e detalhou como foi esse processo.
Ángel Romero também comentou sobre sua fase no Timão. Em entrevista coletiva, o paraguaio destacou que o seu maior desejo daqui em diante é ser campeão pelo Corinthians e ser lembrado pela sua história. "Não estou aqui para roubar ninguém, estou aqui para ajudar o Corinthians. Meu maior desejo é ser campeão com o Corinthians, gostaria de ser lembrado desse jeito. Um cara lutador que deixou tudo em campo pelo clube", disse o jogador em coletiva de imprensa.
Com a vitória, agora o Corinthians lidera o Grupo A do Campeonato Paulista. O Timão agora volta a jogar no próximo domingo (19) para encarar o Velo Clube, na Neo Química Arena, em Itaquera.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Fizeram as pazes? Craque Neto manda recado para craque do Corinthians Memphis Depay após titulo