O Corinthians venceu o Bragantino de virada na estreia do Campeonato Paulista, mesmo jogando em Bragança Paulista. Fora de campo, entretanto, os bastidores políticos continuam agitados, e o atual presidente, Augusto Melo, afirmou confiar na vitória na votação do pedido de impeachment. Aliás, o mandatário comentou o momento delicado e, apesar da situação considerada complicada, mantém-se confiante.
A votação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20, no Parque São Jorge, e será conduzida pelo Conselho Deliberativo. "Os nossos conselheiros hoje são pessoas qualificadas, que conhecem as coisas e entendem do Corinthians. Eles não vão cair nesse golpe. Tenho convicção de que estarei aqui na terça-feira. Deus me colocou aqui e só Deus me tira. Se Ele me colocou aqui, é porque tem um propósito", disse Augusto Melo.
"O Corinthians está sendo melhorado em tudo. Vai voltar a ser protagonista, mas eles (oposição) não querem deixar a gente trabalhar. Não vou abandonar jamais o meu cargo. A princípio, me sufocaram financeiramente com toda aquela coisa orquestrada de empresário, justiça e bloqueio. Com tudo isso, estamos honrando nossos compromissos. De que forma? Buscando receitas fora e dando credibilidade para o clube", concluiu o presidente em entrevista ao canal "Identidade Corinthiana".
Apesar de tudo, a votação estava inicialmente prevista para o dia 2 de dezembro do ano passado. No entanto, o presidente do Timão conseguiu uma liminar na Justiça minutos antes do início do processo, adiando a reunião.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Fizeram as pazes? Craque Neto manda recado para craque do Corinthians Memphis Depay após titulo