O Corinthians acertou a renovação de contrato com o lateral-direito Léo Maná, que agora está vinculado ao clube até 31 de dezembro de 2029. A decisão de renovar o contrato foi tomada após a comissão técnica do Corinthians enxergar em Léo Maná a peça ideal para a reserva de Matheuzinho, mostrando confiança no jogador desde a temporada passada. Sua atuação na estreia do Timão com vitória sobre o Bragantino foi elogiada, e o técnico argentino Emiliano Díaz destacou que Maná vem fazendo um bom trabalho e que todos do grupo terão oportunidades ao longo da temporada.
O Paulistão será uma espécie de "prova" para Léo Maná, assim como para outros atletas do banco de reservas, sendo um teste importante para o restante da temporada. O clube alvinegro também estipulou uma multa astronômica para não correr o risco de perder o jogador, com valores expressivos tanto para venda nacional quanto para o mercado internacional. Para a venda nacional, a cláusula prevê R$ 160 milhões, enquanto para o mercado internacional o valor é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 632 milhões na cotação atual).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Fizeram as pazes? Craque Neto manda recado para craque do Corinthians Memphis Depay após titulo