Romero minimizou os atrasos de salários no Corinthians. Em entrevista coletiva no CT, o atacante confirmou que houve atrasos de salários tanto com o elenco quanto com a comissão técnica, às vésperas da estreia no Paulistão. No entanto, ele minimizou o peso da situação, destacando que a diretoria alvinegra promoveu uma conversa franca com os jogadores, o que ajudou a tranquilizá-los. O fluxo de caixa do Corinthians ainda não foi normalizado, o que deverá estender o débito com o elenco até o fim desta semana. Mesmo com os atrasos, o time estreia no Paulistão nesta quinta-feira diante do RB Bragantino, e Romero enfatizou a confiança da equipe em alcançar o título.
Por ser um dos mais experientes do elenco, Romero ressaltou que essa não é a primeira vez que enfrenta esse tipo de situação. Ele já passou por muitos períodos de atrasos no Timão e, por conta disso, a situação não o preocupa. O atacante enfatizou a importância de focar no desempenho dentro de campo e nos objetivos da equipe, deixando de lado as questões que fogem ao alcance dos jogadores.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
Atacante da Inglaterra treina com uniforme completo do Corinthians! Confira