Romero minimizou os atrasos de salários no Corinthians. Em entrevista coletiva no CT, o atacante confirmou que houve atrasos de salários tanto com o elenco quanto com a comissão técnica, às vésperas da estreia no Paulistão. No entanto, ele minimizou o peso da situação, destacando que a diretoria alvinegra promoveu uma conversa franca com os jogadores, o que ajudou a tranquilizá-los. O fluxo de caixa do Corinthians ainda não foi normalizado, o que deverá estender o débito com o elenco até o fim desta semana. Mesmo com os atrasos, o time estreia no Paulistão nesta quinta-feira diante do RB Bragantino, e Romero enfatizou a confiança da equipe em alcançar o título.
Por ser um dos mais experientes do elenco, Romero ressaltou que essa não é a primeira vez que enfrenta esse tipo de situação. Ele já passou por muitos períodos de atrasos no Timão e, por conta disso, a situação não o preocupa. O atacante enfatizou a importância de focar no desempenho dentro de campo e nos objetivos da equipe, deixando de lado as questões que fogem ao alcance dos jogadores.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians