Ramón Díaz começou a pensar na equipe que vai estrear no Paulistão contra o Bragantino. A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista se aproxima. Nesta quinta-feira (16), às 19h30, o Timão visita o Bragantino no Nabi Abi Chedid, na largada do estadual. A estreia em 2025 deve ser com um time misto, conforme o que já estava planejado desde o ano passado. Para prevenir lesões e também preparar melhor a equipe para a temporada, que pode chegar em até 83 jogos, o Corinthians aposta em um time misto no Paulistão. Jogadores que terminaram 2024 como titulares devem ser preservados das primeiras partidas.
A comissão técnica do Corinthians dividiu o plantel em dois grupos. Em um, estão aqueles que tiveram baixa minutagem na última temporada ou se reapresentaram em melhores condições. Estes irão fazer parte da formação que estreará no Campeonato Paulista. Alguns atletas já estavam cientes que ganhariam oportunidades no começo da temporada e precisaram tomar maiores cuidados durante as férias.
Para o início do Paulista, o Corinthians tem dois desfalques confirmados. Rodrigo Garro se recupera de lesão no joelho e Breno Bidon está junto com a Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa do Sul-Americano da categoria.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil