O zagueiro Sergio Ramos, que esteve na mira de Augusto Melo para o Corinthians, agora ganhou força em mais um time brasileiro para a temporada de 2025: o Atlético-MG. Uma grande marca que patrocina o espanhol agitou torcedores mineiros nesta segunda-feira (13) ao publicar um vídeo de Ramos nas redes sociais com um som levemente “suspeito” ao fundo. Nele, é possível escutar o canto “vamos, Galo, ganhar o Brasileiro”.
Porém, de acordo com o site GE, não existem conversas ou negociações em andamento com o jogador ex-Sevilla. Em novembro, o diretor Fabinho Soldado decidiu abrir o jogo sobre o rumor envolvendo Sergio e preferiu não se aprofundar muito. Segundo o site ESPN, existiram sim tratativas. O canal informou que estava tudo bem alinhado entre Corinthians e Ramos, que curtiu o projeto e ficou animado com a ideia de jogar com Memphis. Porém, não houve tempo para selar o acordo.
“São vários nomes que chegam na janela. Não só o Sergio, mas se falou de outros. A gente analisa, claro, que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira”, disse Fabinho. Com Sergio Ramos distante, o nome de Gabriel Paulista, hoje no Besiktas, começou a circular nos bastidores. Entretanto, o perfil Blog do Macedo, no X (ex-Twitter), garante que o boato é falso.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar