O Corinthians está se esforçando para manter Yuri Alberto até o fim da janela de transferências. A equipe alvinegra não anunciou nenhuma contratação nesta janela, direcionando os esforços para garantir renovações de importantes peças para o técnico Ramón Díaz. Dentre as renovações, destacam-se as extensões de contrato de jogadores como Romero, Breno Bidon, André Carrillo, Maycon, Cacá e João Pedro.
Ainda há a chance de Yuri Alberto se transferir para algum clube estrangeiro, embora a situação seja confortável para o Corinthians. O artilheiro do Brasil em 2024 chamou a atenção do mercado europeu, mas a diretoria alvinegra se resguarda com multa rescisória elevada, indicando que a venda não está nos planos do clube. Além disso, o Corinthians negociou a saída de quatro jogadores, mas a preocupação do departamento de futebol é não perder atletas fundamentais para a comissão técnica.
Fagner foi a principal saída do plantel alvinegro, sendo emprestado ao Cruzeiro. Além disso, o Corinthians negociou os jogadores Pedro Henrique, Roni e Ruan Oliveira. A equipe busca manter a base do elenco e reforçar o time para a temporada, demonstrando um planejamento consistente para enfrentar os desafios que estão por vir.



FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Zenit prepara proposta milionária por Yuri Alberto do Corinthians
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan