Ramón Díaz está se preparando para a estreia do Corinthians na temporada de 2025 no Campeonato Paulista. O primeiro confronto será contra o RB Bragantino, na quinta-feira (16), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A expectativa é grande para ver o desempenho do time sob o comando do treinador.
Infelizmente, o meio-campista argentino Rodrigo Garro já é desfalque confirmado devido a uma lesão no joelho, e não há previsão para seu retorno aos gramados. Além disso, há a possibilidade de Hugo Souza não participar da estreia, mas a diretoria está trabalhando para resolver questões contratuais.
Para a estreia, Ramón Díaz pode optar por escalar um time misto, visando preservar a condição física dos jogadores neste início de temporada. A provável escalação inclui nomes como Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, Breno Bidon, André Carrillo, Igor Coronado, Yuri Alberto e Memphis Depay.
O mercado da bola do Corinthians para 2025 ainda não teve movimentações, mas especula-se sobre possíveis contratações. Enquanto isso, o clube busca resolver questões contratuais e enfrenta desfalques por lesão, mas mantém o foco na preparação para o início do Campeonato Paulista.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians