12/1/2025 08:41

POLÊMICA NO CT! Atleta do Corinthians vira alvo de críticas antes da estreia no Paulistão

POLÊMICA NO CT! Atleta do Corinthians vira alvo de críticas antes da estreia no Paulistão

Após a arrancada na reta final do Brasileirão de 2024, o Corinthians não só espantou o fantasma do rebaixamento, como salvou o ano de 2025. Afinal, a classificação à Libertadores também garantiu o Timão na Copa do Brasil. Dentre os principais motivos que levaram o time ao crescimento, a união do elenco é algo bem marcante, algo que já foi ressaltado por Hugo Souza e Talles Magno durante a entrevista ao ‘Podpah’, por exemplo. Dito isso, na primeira semana de pré-temporada após o retorno das férias, o peruano André Carrillo compartilhou nas redes sociais um momento de descontração, aproveitando a piscina do CT Joaquim Grava ao lado de alguns companheiros de equipe. Na imagem, aparecem Igor Coronado, Ryan, Héctor Hernández, Matheuzinho e Matheus Bidu . Este último, inclusive, foi quem mais chamou atenção da torcida pela sua forma física. Alguns alvinegros criticaram o LE por ele aparentar estar um pouco fora de forma. Corinthians se prepara para a estreia no Paulistão De olho no duelo contra o Red Bull Bragantino, que marcará a estreia alvinegra, vale lembrar que o time já está concentrado no centro de treinamento para o duelo de Bragança Paulista.

Imagem publicada pelo meia peruano. Foto: Divulgação / Instagram.
Imagem publicada pelo meia peruano. Foto: Divulgação / Instagram.

O Clube do Parque São Jorge vai iniciar o estadual com a missão de quebrar um tabu de seis anos sem títulos. A última conquista foi em 2019, quando Fábio Carille conduziu o Coringão ao tricampeonato seguido. Veja também Augusto Melo manda a real sobre Memphis Depay no Corinthians:“Projeto bem feito” Forma de Matheus Bidu vira assunto entre corintianos Por fim, apesar de ter encerrado o ano em alta e como “dono” da posição, Bidu acabou sendo criticado. Aos 25 anos, o lateral possui apenas mais um ano de vínculo com o Alvinegro . Confira os comentários acerca de seu físico:

Augusto Melo manda a real sobre Memphis Depay no Corinthians:“Projeto bem feito”
Augusto Melo manda a real sobre Memphis Depay no Corinthians:“Projeto bem feito”


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Santos: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Corinthians dispara na liderança do Paulistão
- FIM DE JOGO! Corinthians joga bem, vence o clássico alvinegro e convence a torcida









42258 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sb - 18:30 - Mercado Livre Arena Pacaembu -
X
Portuguesa
Corinthians

Paulista

Qua - 21:35 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Santos
publicidade
publicidade
publicidade