O Corinthians segue firme e forte em seu trabalho intensivo de pré-temporada no CT Joaquim Grava. Nesta sexta-feira, o quarto dia de atividades do grupo em 2025, a comissão técnica focou na preparação física dos jogadores e, mais tarde, promoveu uma atividade tática. Pela manhã, os atletas foram à academia para uma ativação da musculatura e, na sequência, estiveram no gramado para um trabalho de potência aeróbica com treinos de sprint. Depois do almoço, o elenco do Timão fez uma atividade com bola. O técnico Ramón Díaz conduziu um treinamento tático e, por fim, um trabalho técnico em campo reduzido. Por enquanto, não há a definição de titulares e reservas. A tendência é de que a comissão técnica rode o grupo no início do Campeonato Paulista para evitar lesões e dar chances a todos do elenco. A única ausência certa para a estreia diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, é a do argentino Rodrigo Garro, que trata de uma lesão no joelho. O Corinthians segue concentrado no CT Joaquim Grava trabalhando em dois períodos. No domingo, os jogadores receberão folga e retornarão no dia seguinte aos trabalhos de início desta temporada. Em 2025, o Timão vai disputar o Paulistão, a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/2/t/d8tUbkSkiKbtUBk2OyXA/agenciacorinthians-foto-231880.jpg)
Yuri Alberto é a grande esperança de gols do Corinthians em 2025. O técnico Ramón Díaz conduziu um treinamento tático e, por fim, um trabalho técnico em campo reduzido. Por enquanto, não há a definição de titulares e reservas. A tendência é de que a comissão técnica rode o grupo no início do Campeonato Paulista para evitar lesões e dar chances a todos do elenco. A única ausência certa para a estreia diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, é a do argentino Rodrigo Garro, que trata de uma lesão no joelho. O Corinthians segue concentrado no CT Joaquim Grava trabalhando em dois períodos. No domingo, os jogadores receberão folga e retornarão no dia seguinte aos trabalhos de início desta temporada. Em 2025, o Timão vai disputar o Paulistão, a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/5/u/ewl4AuR5ALODHBQCXtEA/agenciacorinthians-foto-231892.jpg)