Rodrigo Garro deve ficar fora no início da temporada do Corinthians. O acidente que o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu, que culminou na morte de um civil, segue repercutindo, mesmo após o camisa 10 ter se reapresentado no Corinthians para a pré-temporada.
Augusto Melo manda a real sobre Memphis Depay no Corinthians. Contratação de Memphis pelo Corinthians deixou Leila revoltada. Inclusive, veio à tona que nas primeiras partidas do Alvinegro Paulista, o argentino poderia ser preservado pelo treinador Ramón Díaz, por ainda estar muito abalado com todo o ocorrido nos primeiros dias do ano. No entanto, na última sexta-feira (10), o próprio Clube Paulista divulgou a informação de que Garro teve uma lesão. Dessa forma, muito provavelmente, ele não estará à disposição nos primeiros confrontos da equipe e fará tratamento para se recuperar.
Coronado ou Talles Magno: um deles fica com a vaga do argentino. Com isso, de acordo com o Gazeta Esportiva, a tendência é que dois jogadores disputem a posição enquanto o camisa 10 estiver fora de combate. Um deles é o seu substituto natural: Igor Coronado. A posição do argentino é onde o camisa 77 se sente mais à vontade em atuar. O talento dele é frequentemente elogiado por seus companheiros. Recentemente, o goleiro Hugo Souza concedeu entrevista o chamando de fora de série.
Talles Magno também pode ficar com a vaga. Ainda assim, uma outra possibilidade é a entrada de Talles Magno, que poderia jogar um pouco mais recuado ou até como um ponta agudo. O camisa 43 seria o principal concorrente a Coronado neste momento.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians