11/1/2025 11:59

LESÃO DE PEÇA FUNDAMENTAL! Garro inicia tratamento para lesão no joelho

LESÃO DE PEÇA FUNDAMENTAL! Garro inicia tratamento para lesão no joelho

O Corinthians pode ter um desfalque importante no início da temporada. O meia Rodrigo Garro foi submetido a um tratamento de uma tendinopatia patelar no joelho direito por conta de um incômodo que o acompanha desde abril do ano passado. O caso não é grave, mas o Timão trata com cautela para livrá-lo das dores, que são leves.

Segundo o Corinthians, a lesão foi descoberta no ano passado, mas estava controlada. O jogador precisou lidar com dores leves ao longo do ano, mas nada que o impedisse de ser um dos destaques do time no Brasileirão.

A tendinopatia patelar afeta a região anterior da articulação e é comum em atletas que praticam corrida e desaceleração. Portanto, o Corinthians optou por um tratamento adequado no início da temporada de 2025 para evitar agravar o quadro e correr o risco de perder o camisa 10. O trabalho inicial de recuperação inclui redução do volume e intensidade do treino, sendo assim, Garro deve ser ausência no início da pré-temporada do Timão.

O Corinthians não especificou um tempo de recuperação. Como o quadro não é grave, Garro deve ficar à disposição do técnico Ramón Díaz ainda no início do Paulistão, mas pode desfalcar nas primeiras rodadas. Tudo, é claro, vai depender da evolução do camisa 10 ao longo do tratamento diariamente.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Rodrigo Garro se envolveu em acidente na Argentina durante as férias


VEJA TAMBÉM
- Revelação de 2025? Joia do Corinthians se destaca como um dos melhores do Brasil entre os Sub-20 e atrai olhares da Europa
- Novo diretor? Corinthians avança nas negociações por ex-executivo do Flamengo
- Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026


1935 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade