Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians, está enfrentando um período de afastamento indefinido devido a uma lesão no joelho. Além disso, ele está lidando com o abalo emocional decorrente de um acidente automobilístico recente que resultou na morte de uma pessoa na Argentina. O clube confirmou que Garro está sob cuidados médicos devido a uma tendinopatia patelar, uma lesão que vem incomodando o jogador desde o ano passado. Esta condição pode exigir semanas ou até mesmo meses de recuperação, o que coloca em risco a participação de Garro nas primeiras partidas do Corinthians neste ano, incluindo a Pré-Libertadores.
O Corinthians, que conquistou a vaga para a fase preliminar da Copa Libertadores após terminar em 7º lugar no último Brasileirão, pode ter que lidar com a ausência de Garro não apenas no Campeonato Paulista, mas também nos playoffs da Libertadores. O período de recuperação do meio-campista pode se estender até a fase eliminatória do torneio continental, o que representa um desafio adicional para o clube.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza