Um dos donos da casa de apostas VaideBet, o empresário José André da Rocha Neto disse que fechou pessoalmente o acordo de patrocínio com o Corinthians. Além disso, ele afirmou não conhecer Alex Cassundé, inserido no contrato como intermediador do negócio. O caso é tema de investigação policial desde abril do ano passado. O Corinthians e a VaideBet vêm sendo investigados por suspeita de uso de empresas de fachada, lavagem de dinheiro e outras possíveis ilegalidades. O caso, aliás, é um dos principais motivos para o pedido de impeachment do atual presidente do Timão, Augusto Melo.
À Polícia, José André da Rocha Neto disse ter chegado aos dirigentes do Corinthians por meio de um amigo. O empresário teria se reunido com Augusto Melo o diretor administrativo Marcelo Mariano e outras duas pessoas cujo nome não se recorda no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Lá, eles definiram o acordo. "Perguntei quanto seria o valor, eles disseram: "só fecha se for três anos". Eles passaram o valor, eu pedi uma ou duas horas para analisar, peguei um quarto no hotel, subi, fui analisar. O presidente (Augusto Melo), no meio da reunião, teve que sair para uma outra reunião, não sei onde era, fiquei só com Marcelinho e mais três pessoas. Desci já para o restaurante do térreo e disse: "está fechado o negócio, só vamos organizar como vai (sic) ser os pagamentos", disse o empresário.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza