O Corinthians segue firme em seus trabalhos de pré-temporada. Nesta quinta-feira, com o elenco todo concentrado no CT Joaquim Grava, o trabalho foi dividido em três partes: técnica, tática e física. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o treinamento da manhã foi focado apenas na parte física. Os jogadores realizaram trabalhos de força na academia e, depois, foram à caixa de areia concluir a atividade. Depois do almoço, o elenco calçou as chuteiras e foi ao gramado. O técnico Ramón Díaz promoveu um exercício de ataque contra defesa e trabalhou alguns fundamentos como marcação pressão, movimentação, passe e finalização. No fim da atividade, os jogadores foram divididos em quatro times e participaram de minijogos em espaço reduzido. Ainda não há qualquer esboço de titulares ou reservas, já que o Timão está em sua primeira semana de pré-temporada. A estreia corintiana no Campeonato Paulista será na próxima quinta-feira, fora de casa, diante do Red Bull Bragantino. Até este domingo, os atletas seguirão concentrados no CT Joaquim Grava para que a comissão técnica controle fatores externos como sono e alimentação. O Corinthians volta às atividades na próxima sexta-feira, novamente em dois períodos.



FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Zenit prepara proposta milionária por Yuri Alberto do Corinthians
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan