A era SAF da Portuguesa começou ousada. O clube paulista tentou a contratação do astro português Nani para a disputa do estadual. De acordo com Alex Bourgeois, presidente da SAF, a Lusa ofereceu um contrato de três meses e o atacante recusou por ter decidido se aposentar. "Eu tive várias conversas com o Nani. Conversei com ele em novembro, e a gente vendeu o projeto da Portuguesa da SAF. Uma proposta financeira boa com algumas outras condições que a gente colocou no pacote. Oferecemos três meses, jogar jogo sim, jogo não. Tentamos, tentamos, tentamos, mas ele quer se aposentar mesmo, não está mais a fim de jogar futebol", lamentou Bourgeois.
A ideia de contratar Nani era de retomar o orgulho da comunidade portuguesa com o clube, além de um potencial atrativo de marketing. Para Bourgeois, uma vinda do atacante causaria um impacto maior que o de Memphis Depay no Corinthians. "O Nani, querendo ou não, é um baita jogador. Ele deixa, com todo o respeito, o Depay no chinelo. Tem título por onde passou. É campeão de Champions, da Premier, ganhou Euro", ressaltou.
Campeão da Euro em 2016 e ídolo do Manchester United, Nani pendurou as chuteiras no final do ano passado, quando defendia o Estrela Amadora, de Portugal. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza