Cacá anunciou que permanecerá no Corinthians. O zagueiro confirmou sua permanência em definitivo no clube, com um novo contrato válido por quatro temporadas. Ele alcançou metas estipuladas no vínculo de empréstimo, o que levou o Corinthians a desembolsar US$ 4 milhões por 90% dos direitos econômicos do jogador, que defendia o Tokushima Vortis, do Japão.
O Corinthians já sabia que ficaria com Cacá em definitivo, pois o defensor atingiu metas necessárias no começo do segundo semestre. Inicialmente, o clube pagaria US$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos, mas os valores aumentaram devido ao cumprimento de novos objetivos previstos em contrato. Na temporada de 2024, Cacá acumulou 40 jogos, com seis gols marcados e uma assistência.
O atleta, peça importante no esquema do técnico Ramón Díaz, formou parceria com nomes como Félix Torres, André Ramalho e Gustavo Henrique. Em suas palavras, "Aqui, tudo é diferente. Foi a primeira coisa que ouvi quando cheguei ao Corinthians. Não via a hora de entender na prática o que eles estavam falando. Não demorou muito pra eu sentir o maior arrepio que já senti quando entrei num campo de futebol."



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza