Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, retornou ao clube após um acidente que resultou na morte de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. O incidente, que ocorreu na Argentina, teve novidades reveladas pelas autoridades locais. O motociclista, Chiaraviglio, foi submetido a exames toxicológicos que apontaram a presença de 1.56 grama de álcool por litro no sangue, além de testar positivo para maconha e cocaína. O motociclista, que estava com a habilitação suspensa, veio a óbito no acidente envolvendo Rodrigo Garro, que dirigia uma Dodge Ram. O jogador testou positivo para ingestão de bebida alcoólica, mas não sofreu ferimentos graves.
O jogador foi indiciado por homicídio culposo e aguardará o julgamento em liberdade, com autorização do clube para viajar à Argentina para depor às autoridades, se necessário. A investigação está em andamento e segue como homicídio culposo, no entanto, as provas recolhidas podem mudar as condições do caso. Rodrigo Garro foi enquadrado no artigo 84 do Código Penal, que trata da condução imprudente e negligente de veículo automotor, e teve sua carteira de habilitação suspensa. A diretoria do Corinthians tem oferecido assistência ao jogador após o ocorrido.
Rodrigo Garro, que está no Corinthians desde o início de 2024 e foi um dos principais jogadores do time na última temporada, possui passagens pelo Talleres e Instituto de Córdoba, ambos da Argentina. O clube mantém seu apoio ao jogador diante da situação delicada.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza