Rodrigo Garro segue abatido após acidente na Argentina Não é novidade para ninguém que um dos principais assuntos dentro do Corinthians é sobre o acidente em que se envolveu o meia Rodrigo Garro, um dos principais jogadores do elenco do Timão. Ele já se reapresentou ao Clube após o caso que ocorreu já no final de suas férias na Argentina.
As informações da imprensa é de que nos bastidores do Parque São Jorge o meia segue muito abatido. O Clube vem prestando todo apoio ao jogador pelo ocorrido e busca ajudá-lo a superar o caso. É com isso que existe uma grande preocupação se Garro tem condições de jogar na estreia do Timão.
Na noite da próxima quinta-feira (16), contra o Red Bull Bragantino, a equipe faz sua estreia oficial na temporada, pela primeira rodada do Paulistão. Porém, de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da ESPN, a presença do camisa 10 não é certa. Isso se deve ao fato de que o treinador Ramón Díaz cogita barrar o atleta dessa partida e poupá-lo, pelo fato do incidente ter acontecido há poucos dias.
Essa ideia de poupá-lo seria de encontro com o que vem sendo observado. Como já foi trazido, o abatimento do jogador é algo que vem sendo trabalhado para que ele possa dar a volta por cima e voltar a jogar em alto nível.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza