Giuliano Bertolucci está movendo processos judiciais contra o Corinthians, cobrando cerca de R$ 78 milhões do clube. As petições foram iniciadas na última quarta-feira e já estão em andamento na 4ª e 5ª Varas Cíveis do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). Entre os jogadores envolvidos nos processos estão Paulinho, Ramiro, Jô e Matheuzinho. Este último é o único que ainda está atuando pelo Timão. As cobranças envolvem empréstimos, intermediações e valores em atraso relacionados a transferências e renovações de atletas que passaram pelo Corinthians nos últimos anos.
O Corinthians, por sua vez, optou por não comentar sobre os processos judiciais em andamento. No entanto, no início de dezembro do ano passado, o clube conseguiu uma liminar favorável para reorganizar suas dívidas, garantindo o bloqueio das contas bancárias por 60 dias. Durante esse período, o objetivo é negociar com os credores as dívidas do âmbito civil e trabalhista, que atualmente somam cerca de R$ 200 milhões.
O Corinthians está se preparando para estrear na temporada 2025 no dia 16 de janeiro, enfrentando o Red Bull Bragantino pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30 (de Brasília).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza