O Corinthians atrasou o pagamento dos salários de janeiro dos jogadores e comissão técnica, que vencem no quinto dia útil do mês, conforme noticiado inicialmente pelo GE e confirmado pelo Estadão. O clube informou que os valores serão acertados até a semana que vem, juntamente com a antecipação dos direitos de imagem, cuja quitação ocorre normalmente no dia 20 do mês.
O clube paulista encerrou a temporada 2024 cumprindo o cronograma de pagamentos aos atletas, que expressaram apoio público ao presidente Augusto Melo, alvo de processo de impeachment, afirmando que ele estava "honrando os compromissos com o clube". Após a rescisão com a patrocinadora Vai de Bet, o Corinthians enfrentou atrasos de pagamento de FGTS e salários em junho, porém o problema foi resolvido, e desde então, não vivenciaram mais essa situação.
Ainda que o atraso já fosse previsto pelo departamento financeiro, o clube aguarda resoluções importantes que podem afetar sua saúde financeira. A patrocinadora máster do clube, Esportes da Sorte, aguarda autorização do Ministério da Fazenda para operar nacionalmente, apesar de possuir liberação junto à Loteria do Rio de Janeiro (Loterj). No entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, por liminar, que essa validação apenas permite operação estadual.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza