O Corinthians anunciou na noite desta quarta-feira (08) a renovação de contrato com o atacante Ángel Romero. O paraguaio estendeu seu vínculo com o Timão por mais um ano, e assinou com o clube até o dia 31 de dezembro de 2025. O acordo demorou por conta da negociação sobre o tempo de contrato. Mesmo que as partes mostrassem interesse em ampliar o vínculo, o paraguaio gostaria de renovar por dois anos, enquanto o Timão ofereceu apenas um. Depois de muita conversa, a novela teve final feliz.
Romero disse estar muito feliz com sua renovação. O paraguaio destacou o carinho que tem pelo clube e o desejo de conquistar algum título com a camisa alvinegra em 2025. "Fico muito feliz por estender o meu contrato com o Corinthians. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e tudo o que vivi aqui. Renovar esse contrato é muito gratificante. Temos um ano de muitos desafios com o grupo. Tomara que a gente possa conquistar alguma coisa. Com certeza vamos lutar por isso", ressaltou.
O atacante paraguaio é o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 38 gols, e maior goleador estrangeiro do Corinthians, com 62 gols feitos. Em 2024, o Romero balançou as redes 16 vezes, sendo o vice-artilheiro do clube na temporada.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza