O Corinthians continua sendo um dos clubes mais comentados no mundo do futebol, mesmo após a saída de alguns jogadores importantes. Um desses casos é a provocação de Dudu para Cássio, atualmente no Cruzeiro. Mesmo com a saída de Cássio, o goleiro ainda é considerado um dos maiores ídolos da história do clube, com 12 anos de dedicação e nove títulos conquistados, incluindo a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.
Após a decisão de Cássio ir jogar no Cruzeiro, a Fiel Torcida se preocupou, mas encontrou em Hugo Souza um goleiro de alto nível que se destacou na última temporada. Hoje, Cássio se reencontrou com Fagner e tem como companheiro o jogador Dudu, que já foi seu adversário em vários embates entre Corinthians e Palmeiras.
Recentemente, Dudu fez uma publicação no Instagram provocando Cássio, fazendo referência aos tempos em que eram adversários nos Derbys Paulistas. Esta provocação mostra a rivalidade saudável entre os jogadores, mesmo atuando em clubes diferentes atualmente.
Enquanto isso, no mercado da bola do Corinthians, surgiram rumores de interesse em David Luiz, porém o clube negou a suposta contratação. Por outro lado, a situação de Pogba pode ter uma reviravolta, com a possibilidade de sua contratação a qualquer momento, segundo o jornalista Leandro Quesada.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians