Corinthians se reapresenta sob drama envolvendo acidente de Rodrigo Garro. O Corinthians se reapresenta nesta terça-feira (7) e dará o pontapé inicial na pré-temporada, com a missão de preparar o elenco que terá um ano desafiante pela frente, com Copa Libertadores em seu calendário e o objetivo de manter a competitividade alcançada na reta final da temporada de 2024.
Ramón Díaz falou sobre acidente de Garro, e o Corinthians confirmará a saída de Fagner após resolver questões burocráticas. Pogba definirá futuro em março e conversas esfriam no Corinthians.
Contudo, o Coringão está de olho em um problema extracampo relacionado a uma de suas peças-chave. O meia Rodrigo Garro se envolveu em um acidente de trânsito na Argentina, que infelizmente acabou com uma pessoa morta. Desta forma, o jogador acabou indiciado por homicídio culposo. O fato ocorreu no último sábado (4), contudo, o vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, já entrou em contato com o jogador, como apontou em recente entrevista, publicada no domingo (5), pelo Bolavip Brasil.
Porém, na noite da última segunda-feira (6), foi a vez de Ramón Díaz comentar o assunto. O comandante Alvinegro sabe que terá um trabalho psicológico a desenvolver pela frente. Todavia, ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, Ramón foi indagado sobre a situação de seu atleta e, de forma sucinta, abordou seu olhar para o caso e depositou confiança na Justiça Argentina.
Segundo apuração do portal Uol Esporte, Garro desembarcou por volta das 21h30 e acabou deixando o aeroporto por uma saída alternativa, ‘driblando’ a imprensa que estava no local. De acordo com porta citado, o jogador não foi recepcionado por nenhuma pessoa do Clube.
Rodrigo Garro, será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), agravado pelo uso de álcool. A investigação ainda será iniciada e, caso seja considerado culpado pela Justiça argentina, Garro pode pegar de três a seis anos de prisão, conforme é o prazo da pena designada para o citado crime.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza