Corinthians se reapresenta sob drama envolvendo acidente de Rodrigo Garro. O Corinthians se reapresenta nesta terça-feira (7) e dará o pontapé inicial na pré-temporada, com a missão de preparar o elenco que terá um ano desafiante pela frente, com Copa Libertadores em seu calendário e o objetivo de manter a competitividade alcançada na reta final da temporada de 2024.
Ramón Díaz falou sobre acidente de Garro, e o Corinthians confirmará a saída de Fagner após resolver questões burocráticas. Pogba definirá futuro em março e conversas esfriam no Corinthians.
Contudo, o Coringão está de olho em um problema extracampo relacionado a uma de suas peças-chave. O meia Rodrigo Garro se envolveu em um acidente de trânsito na Argentina, que infelizmente acabou com uma pessoa morta. Desta forma, o jogador acabou indiciado por homicídio culposo. O fato ocorreu no último sábado (4), contudo, o vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, já entrou em contato com o jogador, como apontou em recente entrevista, publicada no domingo (5), pelo Bolavip Brasil.
Porém, na noite da última segunda-feira (6), foi a vez de Ramón Díaz comentar o assunto. O comandante Alvinegro sabe que terá um trabalho psicológico a desenvolver pela frente. Todavia, ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, Ramón foi indagado sobre a situação de seu atleta e, de forma sucinta, abordou seu olhar para o caso e depositou confiança na Justiça Argentina.
Segundo apuração do portal Uol Esporte, Garro desembarcou por volta das 21h30 e acabou deixando o aeroporto por uma saída alternativa, ‘driblando’ a imprensa que estava no local. De acordo com porta citado, o jogador não foi recepcionado por nenhuma pessoa do Clube.
Rodrigo Garro, será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), agravado pelo uso de álcool. A investigação ainda será iniciada e, caso seja considerado culpado pela Justiça argentina, Garro pode pegar de três a seis anos de prisão, conforme é o prazo da pena designada para o citado crime.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores