Ramón Diaz e Emiliano, técnico e auxiliar do Corinthians, estão se preparando para os próximos 10 dias de atividades intensas. O elenco do Corinthians se reapresenta nesta terça-feira (7), às 8h30 (de Brasília), no CT Joaquim Grava, e terá os próximos 10 dias de atividades intensas. Os jogadores serão avaliados pela comissão técnica e treinarão em dois períodos após a reapresentação, tanto pela manhã quanto pela tarde. Na sequência das atividades, os atletas serão liberados.
Na quarta-feira (8), o time retornará ao CT no mesmo horário para o treino, mas ficará concentrado até sábado (11). O período será de "imersão total" para a comissão de Ramón Díaz, que deseja definir estratégias para mesclar peças titulares, reservas e até mesmo crias da base no Paulistão. Já no domingo (12), o time treinará meio período e terá folga na parte da tarde.
Na semana que vem, os jogadores voltam a se concentrar na segunda-feira (13) e permanecem no CT até a viagem para o jogo contra o Bragantino, na quinta (16), às 19h30, válido pela estreia do Paulista. A partida será no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista. No entanto, a depender das condições físicas dos jogadores, pode ser que o time só se concentre na véspera da partida.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza