Pedro Henrique e Caetano se despediram do Corinthians na noite desta segunda-feira, via Instagram. A dupla terminou o ano de 2024 na reserva do Timão e não estava nos planos da comissão técnica para a temporada seguinte.
Pedro Henrique foi negociado com o Ceará de forma definitiva, com contrato de dois anos para o atleta. Em sua despedida, o veterano de 34 anos disse que foi um privilégio defender as cores do Timão e exaltou o apoio da torcida corintiana.
Já o caso de Caetano é diferente. O zagueiro teve seu contrato encerrado ao final de 2024 e não chegou a um acerto com a diretoria para renovar seu vínculo. Assim, o atleta está livre no mercado para assinar com qualquer equipe. O beque disse que o Corinthians sempre terá um lugar especial em seu coração e classificou a Fiel como "a torcida mais apaixonada do mundo". Diferentemente de Pedro Henrique, Caetano passou pela base do Timão, além do período no profissional.
Além da dupla, o Corinthians não renovou o contrato de Matheus Araújo e Ruan Oliveira, e emprestou Fagner ao Cruzeiro. O clube ainda não anunciou nenhum jogador nesta janela de transferências.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza