O lateral-direito Fagner deixou o Corinthians para jogar no Cruzeiro, conforme anunciado pelo executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado. Segundo ele, a saída do defensor foi importante para abrir espaço na folha salarial, já que Fagner não teria tantas oportunidades com a comissão técnica chefiada por Ramón Díaz. Soldado ressaltou a importância de tomar decisões pensando no melhor para o clube, e que a renovação contratual de Fagner meses antes de sua saída era a decisão de momento, baseada na situação que a equipe estava vivendo na época.
Fagner deixa o Corinthians após quase 11 anos, sendo o sétimo jogador que mais atuou pelo clube em toda a história, com 578 partidas. O lateral, revelado pelo Timão, teve passagens pela Europa atuando por PSV, da Holanda, e Wolfsburg, da Alemanha, além de defender o Vasco no Brasil. Desde 2014, defendeu as cores do Corinthians, pelo qual se destacou no futebol brasileiro, conquistando dois Campeonatos Brasileiros e três Campeonatos Paulistas. Suas boas atuações renderam ao lateral uma convocação para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza