Rodrigo Garro se envolveu em um acidente na Argentina durante o último sábado (4), o que gerou reviravoltas no Corinthians. O vice-presidente do Timão se pronunciou sobre a situação do meio-campista, destacando que o jogador está muito abalado após o acidente e que o clube está oferecendo suporte a ele. Garro estava voltando da comemoração de seu aniversário de 27 anos quando seu carro colidiu com uma motocicleta, resultando na morte de um homem de 30 anos. O jogador prestou depoimento e foi liberado, mas pode enfrentar até seis anos de prisão.
O vice-presidente Armando Mendonça afirmou que o departamento jurídico do clube está em contato com os advogados particulares de Garro na Argentina e que o Corinthians está aguardando a decisão da justiça argentina nas próximas semanas. Mendonça também ofereceu apoio ao jogador, solidariedade à família da vítima e destacou que o clube está à disposição de Garro.
Garro deve prestar novo depoimento neste domingo (5), e o Corinthians está aguardando a decisão da justiça argentina. O dirigente mencionou que ofereceu enviar alguém para a Argentina, mas Garro preferiu aguardar neste momento.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza