Fagner, lateral do Corinthians, foi emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada, deixando o elenco do Corinthians com apenas dois jogadores campeões pelo clube: o volante Maycon e o atacante Ángel Romero. Ambos conquistaram juntos o Campeonato Brasileiro de 2017 e o Campeonato Paulista de 2017 e 2018. Enquanto isso, o restante do elenco nunca levantou um troféu pelo Corinthians, que foi campeão pela última vez em 2019, com a conquista do Campeonato Paulista.
Com 578 partidas, Fagner é o sétimo jogador que mais atuou pelo Corinthians em toda a história, conquistando cinco taças pelo Timão: Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017, e Campeonato Paulista de 2017, 2018 e 2019. Esses dados mostram a reformulação que o elenco do Corinthians passou sob a presidência de Augusto Melo, no início de 2024, com a saída de veteranos e a contratação de novos jogadores.
Para 2025, a movimentação do Corinthians no mercado ainda é tímida, buscando realizar contratações pontuais, especialmente para o setor da defesa, de acordo com a ideia da diretoria.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza