O Corinthians contou com o aporte financeiro da Esportes da Sorte para pagar à vista os 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo e assegurar a compra do goleiro Hugo Souza. Em nota, o clube confirmou que teve o apoio da “Esportes da Sorte com o banco Daycoval” para encerrar a novela pelo goleiro antes do prazo que se encerrava no dia 30 de novembro.
– Agradeço o empenho de toda minha diretoria para concluir esse contrato e também aos nossos parceiros, como a Esportes da Sorte, que embarcaram nessa. Estamos deixando a marca Corinthians mais valiosa e parcerias como essas são as que mostram a valorização disso. Agora nossa torcida pode ficar tranquila – disse Augusto Melo.
O Corinthians trabalhava com alternativas para resolver a pendência com o Flamengo após ter duas garantias bancárias recusadas. O Timão tinha até 30 de novembro para assegurar a garantia de compra prevista no contrato de empréstimo e comprar o goleiro sem sofrer com uma possível concorrência. Com o aporte financeiro da Esportes da Sorte, o clube resolveu a situação e aliviou a pressionada diretoria, que vive dias de indefinição às vésperas da votação do impeachment de Augusto Melo, na quinta-feira.
O acordo anunciado formaliza o novo contrato de Hugo Souza, que vai assinar por quatro temporadas com o Corinthians. O goleiro, um dos destaques do ano, concederá entrevista nesta quarta-feira.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente