O Corinthians teve a ajuda de dois parceiros para concretizar a compra do goleiro Hugo Souza. Em nota, o Timão explicou que a Esportes da Sorte e o banco Daycoval financiaram a compra do goleiro. Nesta terça-feira (26), o clube pagou 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por 50% dos direitos econômicos. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou: "Hoje concluímos uma negociação muito importante para nós. Já tínhamos garantido para a torcida que estava tudo certo, mas agora podemos deixar bem claro que o Hugo é goleiro do Corinthians. Agora nossa torcida pode ficar tranquila."
Com a contratação, a Esportes da Sorte amplia ainda mais a parceria com o Corinthians, sendo a patrocinadora máster do clube e responsável por arcar com o salário do atacante Memphis Depay. A CMO do Esportes da Sorte, Sofia Aldin, enfatizou: "Temos total interesse em ver o Timão alcançando cada vez mais resultados positivos. Sempre dissemos que seríamos muito mais que um nome na camisa do Corinthians e apoiar mais essa contratação de peso reforça esse compromisso, de que realmente caminhamos juntos."
O banco Daycoval, que fez parte dessa empreitada, foi recusado pelo Flamengo como garantia para uma compra parcelada. O Rubro-Negro não aceitou o envolvimento da Brax, mesma fiadora da compra de Matheuzinho, e depois também descartou a carta do banco, não considerado "de primeira linha" pela diretoria flamenguista. No fim das contas, o valor foi pago à vista.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente