Alex Cassundé consta como intermediário no contrato entre Corinthians e Vai de Bet. O empresário está sendo investigado por possíveis irregularidades no contrato e recentemente apagou os dados do celular que foi entregue à Polícia Civil de São Paulo, o que levanta suspeitas de obstrução da justiça. O relatório de análise do celular concluiu que o aparelho foi formatado logo após o início das primeiras medidas investigativas, o que pode ser considerado como tentativa de eliminar evidências. O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Tiago Correia, da 3ª Delegacia do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), em São Paulo.
Entre as conversas recuperadas do celular de Cassundé, duas chamaram a atenção dos investigadores. Uma delas foi com um contato nomeado como "Vavá" e outra com o contato "Amor", que é atribuído à esposa de Cassundé, Luciana. Em uma das mensagens, "Vavá" menciona "Papéis que a Alessandra pediu pra queimar", sugerindo possível destruição de documentos. Além disso, em uma conversa com a esposa, Cassundé demonstra medo com o início das investigações e tenta tranquilizá-la, dizendo que tudo será resolvido.
O empresário reconhece a gravidade da situação e menciona um aprendizado, mas a defesa de Cassundé não se manifestou quando procurada pelo UOL. Além disso, um extrato bancário da empresa Rede Social Media Design Ltda. despertou a atenção dos investigadores, revelando transações financeiras relacionadas ao suposto contrato de intermediação entre o Corinthians e Vai de Bet. As datas das transações coincidem com o período em que a empresa de Cassundé recebeu pagamentos do Corinthians e depois remeteu a maior parte deles para outra empresa.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente