O presidente do Corinthians , Augusto Melo, vai manter o técnico Ramón Díaz em 2025, informou o colunista André Hernan no De Primeira. Segundo Hernan, Ramón e Emiliano Díaz já trabalham no planejamento do Timão para próxima temporada. "Isso [permanência de Ramón Díaz] está garantido. O Augusto Melo disse que o planejamento já está sendo feito: as reuniões estão acontecendo com a participação do Ramón Díaz, que está ativo com o Emiliano no planejamento do ano que vem. Ele [Augusto] crava a permanência do Ramón Díaz, principalmente depois do jogo contra o Vasco." Começou o colunista.
No entanto, o colunista ponderou que um eventual impeachment de Augusto Melo pode mudar a situação de Ramón Díaz no Corinthians. A votação do afastamento do presidente acontece nesta quinta-feira (28) no Conselho Deliberativo do clube do Parque São Jorge. "Se acontecer o impeachment, não dá pra cravar nada. Por quê? Porque está todo mundo da comissão técnica, o Fabinho [Soldado, gerente de futebol], os jogadores, dentro do CT, fechados com Augusto Melo." Disse André Hernan, que continuou:
"O Augusto disse que não está negociando com nenhum jogador, ainda que tenha uma ideia de reforço da patrocinadora máster para o ano que vem. Ele até citou o 'efeito Memphis' e que contratações pontuais podem acontecer, mas com ajuda da patrocinadora. Tudo isso está sendo visto, planejado, mas não tem negociação em andamento agora -- eles estão esperando essa definição se [o Corinthians] vai para a Libertadores." Concluiu.
O Timão vem de seis vitórias seguidas no Brasileirão e ocupa a 9ª posição, com 47 pontos — mesma pontuação do sétimo colocado, o Cruzeiro, primeiro time na zona de Libertadores.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores