O Corinthians está em negociação para contratar Hugo Souza de forma definitiva até 30 de novembro, segundo a diretoria do clube. No entanto, o Flamengo, detentor dos direitos do atleta, rejeitou a segunda garantia bancária apresentada pelo Corinthians para realizar o pagamento dos 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) firmados em contrato. Diante disso, o clube busca alternativas, como apresentar outra garantia bancária ou efetuar o pagamento à vista do valor.
O presidente Augusto Melo afirmou que o negócio está "sob controle" e que tudo deve ser resolvido durante esta semana. A diretoria do Corinthians também se mostra confiante de que fechará o negócio durante a janela de prioridade, buscando o cumprimento do acordo anteriormente firmado com o Flamengo para a compra de 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza.
Para adquirir 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza de maneira definitiva, o Corinthians deverá desembolsar R$ 7,3 milhões, incluindo o valor referente ao empréstimo, multas pelos jogos em que ele enfrentou o Flamengo durante o período emprestado, e a porcentagem dos direitos econômicos.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente