20/8/2024 15:36

Corinthians surpreendido após menção em investigação sobre o PCC: "Enorme surpresa

Corinthians surpreendido após menção em investigação sobre o PCC:

O Corinthians emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira em resposta às informações veiculadas sobre uma possível ligação do clube com o Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das principais organizações criminosas do país. Segundo detalhes de uma investigação do Ministério Público, o nome do clube teria sido citado em uma delação, relacionada à intermediação de negociações de atletas ligados ao Timão. De acordo com as notícias, Rafael Maeda Pires, conhecido como Japa e supostamente ligado ao PCC, teria intermediado negociações de jogadores como Du Queiroz e Igor Formiga. O clube manifestou surpresa com os acontecimentos e reforçou que os contratos em questão teriam sido celebrados antes da gestão atual.

Homem-forte do PCC teria atuado como intermediário em negociação com o Corinthians
Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

O clube se colocou à disposição para fornecer documentos e prestar esclarecimentos às autoridades responsáveis pela investigação. O presidente Duilio afirmou, através de sua assessoria de imprensa, que não teve nenhum contato pessoal ou profissional com a pessoa mencionada na delação. Diante dos fatos, o Corinthians reiterou seu compromisso com a completa apuração dos acontecimentos e colaboração com as autoridades competentes.



VEJA TAMBÉM
- VOJVODA NO TIMÃO? Saída do treinador do Fortaleza empolga torcedores do Corinthians; pedido nas redes
- DATA PARA RETORNO! Agenda do Corinthians em pausa; compromissos e volta contra RB Bragantino
- PROPOSTAS PELOS DESTAQUES! Yuri Alberto e Bidon podem receber propostas, Corinthians dá resposta









777 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade